São Paulo x Fluminense: ingressos esgotados

Fonte Gazeta Esportiva
A torcida do São Paulo está confiante na possibilidade de o clube assegurar antecipadamente o título do Campeonato Brasileiro. No meio da tarde desta quarta-feira, o clube anunciou que os ingressos para a partida contra o Fluminense, pela penúltima rodada da competição, já estão esgotados.
Desta forma, não há mais bilhetes à venda nos guichês oficiais. A carga total de ingressos para o jogo era de 67.428. A partir de agora, segundo comunicado do clube, há lugares apenas para sócios torcedores e proprietários de cadeiras cativas do estádio do Morumbi.
O jogo contra o Fluminense está agendado para dia 30 de novembro e é o único compromisso que ainda resta do Tricolor em casa neste campeonato. Antes, porém, o Tricolor ainda terá confronto com o Vasco, domingo, em São Januário.
Dependendo de uma combinação de resultados, o time de Muricy Ramalho poderá até conquistar o título brasileiro no jogo contra o Fluminense, na penúltima rodada.
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Eliminado, Crespo justifica escolhas e evita polêmica
- FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net