Foto: Divulgação
O volante paraguaio Ortigoza deve ser anunciado nas próximas horas como reforço do São Paulo. A informação é do jornalista Alexandre Praetzel, dada no programa Os Donos da Bola.
Ortigoza trabalhou com Edgardo Bauza no San Lorenzo, onde juntos conquistaram a Libertadores de 2014. Seria a primeira indicação do treinador argentino anunciada pelo Tricolor. O volante é convocado constantemente pela seleção paraguaia desde 2009.
O meio-campista de 31 anos pode ser anunciado oficialmente como primeiro reforço do São Paulo para 2016. As contratações do atacante Kieza e do zagueiro Lugano ainda não foram fechadas.
São Paulo está próximo de anunciar Ortigoza
Volante da seleção paraguaia foi campeão da Libertadores de 2014 com Edgardo Bauza
Fonte Band
30 de Dezembro de 2015
Avalie esta notícia:
216
12
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo