Após R$ 6 milhões com patrocínios pequenos, São Paulo prevê acerto do máster em janeiro

Fonte Blog do Jorge Nicola
Camisa tricolor não tem um patrocínio máster desde julho do ano passado
A espera do São Paulo por um patrocinador máster está com os dias contados. Pelo menos é o que prevê o diretor de marketing do Tricolor, Vinícius Pinotti. “Estamos em negociação avançada com duas empresas e a expectativa é de bater o martelo até o início do mês de janeiro”, afirma o dirigente.
O otimismo no Morumbi cresceu depois que o clube anunciou nesta semana os dois primeiros contratos de patrocínio para 2016: Fiap (Faculdade de Informática e Administração Paulista) e Joli, loja de material de construção.
O acordo com a Fiap, que ocupará a barra inferior da camisa, na parte da frente, renderá R$ 3 milhões por temporada. O Tricolor ainda terá direito a 30 cursos de MBA que poderão ser repassados a atletas, membros da comissão técnica ou funcionários, em um valor estimado de R$ 1,5 milhão. Já a Joli pagará outros R$ 3 milhões pela barra inferior traseira da camisa.
De acordo com Pinotti, as conversas pelo patrocínio máster do Tricolor giram na casa dos R$ 25 milhões. Tão logo perdeu a Semp Toshiba, em julho do ano passado, o clube exigia pelo menos R$ 30 milhões pelo espaço no peito e nas costas da camisa. A falta de ofertas obrigou o marketing a baixar a pedida consideravelmente ao longo de 2015.
“Mas as coisas melhoraram e estamos confiantes”, afirma Pinotti, que cuida do assunto desde que se tornou parte integrante do marketing, em março de 2015. “Também há tratativa para outro espaço na camisa do São Paulo”, emenda.
Batendo na trave: O Tricolor quase acabou com a longa espera por um patrocinador máster em setembro. Na oportunidade, o clube chegou a analisar minutas de um contrato com uma seguradora com sede no Rio de Janeiro. Ela ficaria de graça na camisa tricolor até o fim deste ano e pagaria pouco mais de R$ 22 milhões pelo contrato em 2016.
O negócio acabou desfeito porque a seguradora se irritou com os escândalos envolvendo o antigo presidente — Carlos Miguel Aidar renunciou em outubro, depois de ser acusado por seu vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, de se beneficiar em vendas de atletas.
Avalie esta notícia: 140 6
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net