O técnico Renato Gaúcho quer surpreender o São Paulo na partida de domingo, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador do Vasco quer usar todas as armas possíveis para sair da zona de rebaixamento da competição. Nesta quarta-feira, o comandante cruzmaltino vetou a entrada da imprensa na atividade da parte da tarde.
A idéia de Renato Gaúcho é fazer algumas alterações na equipe em relação à goleada sofrida na semana passada para o Atlético-MG. Além da confirmação da saída de Leandro Amaral ou Edmundo, o comandante deve voltar a mexer na defesa e na lateral esquerda. Dificilmente Rodrigo Antônio começa jogando contra o São Paulo.
Essa não será a primeira vez que Renato Gaúcho vai comandar um treino secreto. Em sua outra passagem pelo Vasco, na semifinal da Taça Guanabara, contra o Flamengo, o treinador optou por vetar a presença da imprensa na atividade. Ele apostou na entrada de Marcelinho ao lado de Leandro Amaral no ataque cruzmaltino. Mesmo assim, o time foi derrotado nos pênaltis pelo arqui-rival.
Renato comanda treino secreto para surpreender o São Paulo
Treinador não vai permitir entrada da imprensa na atividade da tarde desta quarta-feira, no Vasco-Barra
Fonte Globo Esporte
19 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8