Renato comanda treino secreto para surpreender o São Paulo

Treinador não vai permitir entrada da imprensa na atividade da tarde desta quarta-feira, no Vasco-Barra

Fonte Globo Esporte
O técnico Renato Gaúcho quer surpreender o São Paulo na partida de domingo, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador do Vasco quer usar todas as armas possíveis para sair da zona de rebaixamento da competição. Nesta quarta-feira, o comandante cruzmaltino vetou a entrada da imprensa na atividade da parte da tarde.
A idéia de Renato Gaúcho é fazer algumas alterações na equipe em relação à goleada sofrida na semana passada para o Atlético-MG. Além da confirmação da saída de Leandro Amaral ou Edmundo, o comandante deve voltar a mexer na defesa e na lateral esquerda. Dificilmente Rodrigo Antônio começa jogando contra o São Paulo.
Essa não será a primeira vez que Renato Gaúcho vai comandar um treino secreto. Em sua outra passagem pelo Vasco, na semifinal da Taça Guanabara, contra o Flamengo, o treinador optou por vetar a presença da imprensa na atividade. Ele apostou na entrada de Marcelinho ao lado de Leandro Amaral no ataque cruzmaltino. Mesmo assim, o time foi derrotado nos pênaltis pelo arqui-rival.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net