O atacante do São Paulo, Centurión, custou R$ 14 milhões ao clube paulista, mas não se firmou como titular. Chegou a ser especulado pelo Boca Juniors, mas com a chegada de Edgardo Bauza e a saída de Alexandre Pato, fará o jogador de 22 anos ter uma nova chance de brilhar com o Tricolor.
Ele também sofreu com problemas extracampo, que atrapalharam o seu desempenho. Sua noiva, Melody Parisi, teve câncer e precisou fazer quimioterapia na Argentina. Por diversas vezes, o jogador foi dispensado dos treinos no Brasil para acompanhar o tratamento.
"Ele não fez um semestre muito bom porque não teve continuidade. Particularmente, é um jogador que eu gosto. Dizem que deseja voltar à Argentina. Quero conversar com ele para tentar convencê-lo a permanecer", disse Bauza ao chegar no São Paulo.
Centurión comemora chegada de Bauza ao São Paulo
Argentino teve temporada abaixo do esperado e espera impressionar o novo treinador
Fonte GOAL
27 de Dezembro de 2015
Avalie esta notícia:
60
5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo