A chegada meteórica de Rogério

Em pouco tempo, atacante conquistou a confiança da torcida e foi um dos destaques da temporada 2015

Fonte Site Oficial
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Contratado no meio da temporada, o atacante Rogério teve uma chegada meteórica no Tricolor. O jogador, que se destacou pelo Vitória-BA e despertou o interesse do técnico Juan Carlos Osorio, chegou ao clube em agosto e rapidamente conquistou a confiança da torcida são-paulina com grandes atuações. Logo na estreia, diante do Internacional (2 x 0) em setembro, no Morumbi, o camisa 17 brilhou e comandou o triunfo do São Paulo por 2 a 0.
Aberto pelas beiradas de campo, mas com pontaria de centroavante, o jogador rapidamente ganhou espaço no time. Assim, teve a oportunidade de disputar 14 partidas e balançar as redes quatro vezes. A última exibição do atleta em 2015 foi como a primeira: decisiva! Na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro, Rogério entrou no decorrer da partida e precisou de poucos minutos para marcar o gol da vitória sobre o Goiás (1 x 0), no Estádio Serra Dourada, que recolocou o Tricolor na Libertadores da América.
"Minha temporada começou muito forte ainda no Vitória. Lá, fui o artilheiro da equipe no ano e consegui me destacar com boas exibições. O São Paulo reconheceu o meu trabalho e apostou na minha contratação. Não deixei o ritmo cair e consegui fazer boas partidas aqui também. A minha estreia foi emocionante e ver a torcida me apoiar, sem mesmo me conhecer direito, foi marcante", recorda o camisa 17.
Já adaptado ao clube, o atacante espera fazer ainda mais bonito em 2016. Com as saídas dos concorrentes Luis Fabiano e Alexandre Pato - cujos contratos se encerram no final da temporada com o São Paulo -, a tendência é de que Rogério possa ter mais oportunidades para mostrar o seu futebol e se firmar entre os titulares.
"Espero ter uma sequência de jogos ainda maior no próximo ano. Assim como em 2016, não quero deixar o ritmo cair. Quero conquistar título pelo São Paulo, e tenho certeza de que conseguirei ajudar a equipe, porque 2016 será o meu grande ano aqui. É nisso que eu confio e aposto para seguir trabalhando firme. Estou motivado e com vontade de ajudar os meus companheiros", finalizou.
Avalie esta notícia: 83 1
VEJA TAMBÉM
- ANUNCIADO! SPFC faz anúncio oficial do novo técnico após queda de Roger Machado
- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
- FECHOU! Dorival Júnior aceita proposta e retorna ao comando do São Paulo
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net