Embora não viva um bom momento no Campeonato Brasileiro, o Vasco não deixa de ser motivo de preocupação para o São Paulo, neste domingo, em São Januário. E o meia Jorge Wagner já elegeu os jogadores do time carioca com os quais sua equipe precisa ter mais atenção no confronto.
- O Wagner Diniz é um jogador muito rápido, que corre o tempo todo e certamente nos dará trabalho na marcação pela ala esquerda. A gente vai se trombar toda hora, pois devo ter de marca-lo – afirma o meia, comentando sobre as habilidades do lateral-direito do time vascaíno.
Outro atleta que merece uma preocupação especial, segundo o camisa 7 do Tricolor, é o meia Madson.
- Esse dá trabalho. Tem uma bola parada muito forte, arma bem e corre bastante. Além disso, o Vasco tem o Leandro Amaral, que está em boa fase, e o Edmundo, que tem muita qualidade – alerta o meia, destacando ainda os atletas mais experientes e reconhecidos da equipe.
Pelo fato de ter jogadores de qualidade, na visão de Jorge Wagner, o Vasco não merece estar brigando para não cair para a Série B.
- Não dá para entender essa situação pela qualidade que o Vasco tem. É algo de momento e que vai passar.
Jorge Wagner elege Wagner Diniz e Madson como principais armas do Vasco
Meia do São Paulo destaca qualidade de lateral-direito e armador do time carioca e lamenta fase em que o clube carioca se encontra no Nacional
Fonte Globo Esporte
19 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8