O goleiro Rogério Ceni já avisou que, se o São Paulo sagrar-se campeão deste Brasileiro, o título deverá ser comemorado como uma Copa Libertadores da América. Agora, foi a vez de o técnico Muricy Ramalho confirmar que o clima desta reta final do Nacional é semelhante ao de um torneio continental.
“Nesta reta final, está mais ou menos parecido com Libertadores, com casas cheias. No jogo contra o Palmeiras, a torcida do Flamengo fez um barulho incrível. No jogo entre Atlético e Vasco, no Mineirão, foi assim também. Ou seja, o campeonato está empolgando. Para ser parecido com a Libertadores, a torcida está fazendo sua parte”, afirmou o comandante, referindo-se também à massa tricolor.
Os são-paulinos, inclusive, estão confirmando as expectativas de Muricy Ramalho neste momento decisivo do Brasileirão. Depois de encher o Morumbi nos jogos contra Internacional e Figueirense, a torcida também está se mostrando empolgada nas compras dos ingressos para a partida diante do Fluminense.
Até o fim da tarde de terça-feira, 59.141 ingressos já foram comercializados para a única partida que ainda resta para o Tricolor em casa neste Brasileirão, pela penúltima rodada.
Em função da grande procura, a diretoria resolveu aumentar a carga total de ingressos para este compromisso. Inicialmente, estava previsto que o estádio receberia no máximo 63.818 torcedores, mas este número foi aumentado para 67.428.
Estádios lotados fazem Muricy lembrar clima de Libertadores
Fonte Gazeta Esportiva
19 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Eliminado, Crespo justifica escolhas e evita polêmica
- FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos