Zé Luis próximo do retorno ao time tricolor

Volante trabalha pela primeira vez no campo e anima comissão

Fonte Lance!
O São Paulo pode ganhar um importante reforço para o confronto decisivo diante do Vasco, domingo, em São Januário. O curinga Zé Luis está em fase final de recuperação de dores no joelho direito e pode participar dos coletivos desta quinta e sexta-feira.
Segundo o médico do São Paulo, José Sanchez, o volante já não sente mais dores no local. Porém, ainda é preciso esperar a reação de Zé, já que nesta quarta-feira foi a primeira vez que o atleta foi a campo.
- Começou o trabalho de campo e está se sentindo bem, sem dor. Na quinta, se estiver bem, vai depender do Muricy. Vai depender das respostas que ele vai ter. Desde segunda ele está sem dor - disse o médico.
Caso o retorno de Zé Luis seja confirmado, o zagueiro Anderson corre sérios riscos de perder sua vaga entre os titulares. Com a suspensão de Rodrigo, Zé completaria o trio de zaga com Miranda e André Dias, que retorna após também cumprir suspensão automática.
Avalie esta notícia: 12 9
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net