Reviravolta: Cerro diz que não libera Lugano, mas São Paulo agenda reunião

Fonte 90min
?A contratação de Diego Lugano, que parecia iminente, está ganhando contornos cada vez mais de novela. E é capaz que seja mexicana, com desfecho triste e todos no São Paulo chorando. Pelo menos é o que vai acontecer se a promessa do presidente do Cerro Porteño, Juan José Zapag, vier a se concretizar de fato: "Ele fica no Cerro", disse o mandatário em secas palavras ao site UOL Esporte.
Muito se falou no fato de que haveria uma cláusula no contrato do uruguaio com o seu atual clube, na qual estaria prevista a liberação automática em caso de proposta. A bem da verdade, ainda segundo o mesmo site, apurou-se que o Tricolor paulista não enviou qualquer oferta para ter o jogador.
Mesmo porque, é intenção da diretoria saber em exato o que pensa o novo treinador Edgardo Bauza. Mesmo após o técnico dar entrevistas confirmando que conta com o experiente atleta, a cúpula teme que as palavras públicas sejam diferentes da opinião interna do comandante. Para isso, uma reunião está agendada. Caso decidam mesmo investir no atleta, aí sim começarão as rodas de negociação, inclusive com o próprio Lugano, que não abre mão de uma redução salarial (ganha atualmente cerca de R$ 300 mil).
Avalie esta notícia: 12 61
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net