Morumbi perto de lotação máxima contra o Fluminense

59.141 entradas foram vendidas até esta terça

Fonte Site Oficial
A torcida são-paulina mostra o quanto está empolgada com a fase do atual líder do Brasileirão. Apenas nesta terça-feira, 17.563 bilhetes foram comercializados em todos os pontos de venda, contabilizando, ao todo, 59.141 ingressos que já estão nas mãos dos são-paulinos. A carga total para este jogo, que inicialmente era de 63.818 ingressos, foi aumentada para 67.428 entradas.
Assim, o recorde de público do Tricolor neste Campeonato Brasileiro, 58.518 pagantes na partida entre São Paulo e Figueirense, no último domingo, já está superado com 12 dias de antecedência. O maior encontro são-paulino do Brasileirão - e talvez de 2008 - está marcado para o dia 30, data do confronto entre os donos da casa e o Fluminense, e último jogo do São Paulo em seus domínios neste ano.
Restam poucas entradas para diversos setores do estádio, exceto arquibancadas, que já estão esgotadas. Os bilhetes estão distribuídos em todos os pontos de vendas.
IMPORTANTE: Os sócios torcedores ainda encontram ingressos para os seus setores.
Avalie esta notícia: 12 14
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net