Depois de cumprir o seu dever com o Corinthians na Série B, o lateral-esquerdo André Santos está de olho na reta final do Brasileirão. A três rodadas do fim da principal competição nacional, o jogador alvinegro aponta o arqui-rival São Paulo como futuro campeão, embora estivesse na torcida pelo Grêmio.
- Eu estava torcendo pelo Grêmio, mas acho que ficou bem difícil para eles. Deixaram o São Paulo chegar e agora é mais complicado - avaliou o camisa 27.
A diferença do time do Morumbi para o clube de Porto Alegre, a três rodadas do término do certame, é de apenas dois pontos. Mesmo diante de um panorama tão equilibrado, o lateral-esquerdo do Timão volta
atrás e mantém o Grêmio como seu favorito. Principalmente porque acha que a experiência dos paulistas vai pesar.
- Estou sendo sincero e dizendo o que eu penso. O São Paulo é um time que sabe jogar essa competição muito bem, tanto que ganhou as duas últimas. Está acostumado a essas decisões - completou André Santos.
Na Série B, porém, o Corinthians também mostrou bastante força nos pontos corridos. Tanto que assegurou o retorno à elite com seis rodadas de antecedência e o título com quatro. Até o momento, após 36 rodadas, foram apenas duas derrotas.
Contagiado pela Série A, André Santos dá pitaco e vê São Paulo campeão
Lateral-esquerdo do Corinthians estava na torcida pelo Grêmio, mas agora que o rival do Morumbi está na liderança acha que não tem jeito
Fonte Globo Esporte
18 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
11
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo