Sub-20 fecha primeira fase na segunda colocação do BR/RS

Derrotado diante do Grêmio, Tricolor encarará o Goiás nas quartas de final da competição

Fonte SiteOficial
Por Paula Reina - saopaulofc.net
Já classificados para às quartas de final do Campeonato Brasileiro/RS, São Paulo e Grêmio se enfrentaram em Alvorada, no Estádio Morada dos Quero-queros. Atuando com reservas, o Tricolor Paulista saiu de campo derrotado, ficando com segunda posição no grupo B.
Poupando os jogadores que atuaram nas últimas partidas, o técnico André Jardine colocou em campo os jogadores que estavam na reserva, para dar ritmo de jogo ao elenco. O desentrosamento pesou nos primeiros minutos.
Aos 5 minutos, Batista aproveitou a roubada de bola após a cobrança de lateral feita sem força pela equipe do São Paulo, arrancou e chutou da entrada da área. 1 a 0. Aos 13, o Araruna fez pênalti em Tilica. Felipe Tontini cobrou, o goleiro Lucas Paes pulou para o lado certo, mas não alcançou a bola.
O São Paulo melhorou na marcação e começou a criar oportunidades no ataque, mas não balançou as redes. Já o Grêmio, em mais uma jogada de velocidade chegou dentro da área, chutou, Lucas Paes deu rebote e o time gaúcho chegou ao terceiro gol, mais uma vez com Tontini.
No segundo tempo, o time de Cotia começou mais ofensivo e com melhor velocidade nas jogadas de frente, mas a marcação do Grêmio estava em cima dos lances, evitando qualquer reação do São Paulo. Aos 22 minutos, duas substituições foram feitas, entrou David Neres e Luiz Araújo no lugar de Murilo e Shaylon. Aos 28, Rony saiu para a entrada de Kal. Como são possíveis 5 substituições neste campeonato, Joanderson entrou no lugar de Pedro e mexeu no jogo.
Nos 15 minutos finais, o São Paulo criou ótimas chances, a melhor delas com David Netes, que ganhou do goleiro, mas o zagueiro tirou a bola em cima da linha. Em seguida, Luiz Araújo recebeu a bola na medida de Joanderson, mas o zagueiro travou no momento certo, desviando para a linha de fundo. Aos 37 finalmente a bola entrou, com Joanderson. 3 a 1. Dois minutos depois, outro ótimo lance do camisa 9, que tirou tinta da trave.
Com a derrota e o segundo lugar no grupo B, o São Paulo encarará o Goiás, que terminou em primeiro lugar no grupo A, com 100% de aproveitamento, na próxima fase. A data, local e horário ainda serão divulgados pela Federação Gaúcha de Futebol.
Avalie esta notícia: 17 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net