Aloísio Chulapa cobra 'danone' e mais uma Libertadores do 'patrão' Ceni

Centroavante de 40 anos, que promete jogar no Maranhão Atlético Clube em 2016, vê o amigo que se aposentou ainda em condições de defender o São Paulo

Fonte LANCE!Net
Antes do jogo festivo, Amosoro e Chulapa celebram 'danone' do Mito (Foto: Reprodução/Instagram)
Rogério Ceni até adiou sua aposentadoria por três vezes nos dois últimos anos, mas desta vez o adeus aos gramados é irreversível. Mas se depender do amigo Aloísio Chulapa, noe entanto, a história pode ser diferente. Para o centroavante de 40 anos, que promete defender o Maranhão Atlético Clube em 2016, o Mito deveria disputar mais uma Copa Libertadores da América na carreira.
- É uma emoção muito grande estar na despedida do Mito, porque é o melhor goleiro do mundo. Agradeço a Deus por me proporcionar momentos especiais ao lado dele. É uma pena ver o Rogério se despedir, ele podia jogar mais uma Libertadores, mas chegou a hora - aceitou o veterano atacante.
Chulapa foi contratado pelo São Paulo justamente para a disputa do Mundial de 2005 e por indicação de Ceni. Depois, o carismático jogador participou das conquistas das três edições consecutivas do Campeonato Brasileiro entre 2006 e 2008 e assegura que foi o melhor parceiro do Mito por cavar faltas e pênaltis. Na despedida do "patrão", como gosta de falar, ele até tentou cavar mais uma falta para o amigo, mas o árbitro Benito Archundia não marcou. Já no pênalti convertido pelo camisa 01, foi Amoroso quem conseguiu convencer o juiz.
- Falei pra ele que depois do jogo vamos tomar um "danone" (apelido do veterano para cerveja) juntos pra comemorar aquele Mundial (de 2005) que foi especial - brincou o atacante, que iniciou os trabalhos alcoólicos ainda durante a tarde no almoço promovido por Ceni no Morumbi.
Avalie esta notícia: 13 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net