Muricy Ramalho se nega a falar sobre a possibilidade de assumir a seleção

Treinador do São Paulo pede respeito e tranqüilidade ao técnico Dunga

Fonte Globo Esporte
A declaração do presidente são-paulino Juvenal Juvêncio de que o técnico Muricy Ramalho poderia acumular suas funções no clube e ainda assumir o comando da seleção brasileira, em caso de demissão de Dunga, incomodaram o treinador do Tricolor.
De acordo com o comandante do time do Morumbi, o momento é de apoio ao titular do cargo e não de cobiça à vaga.
- A seleção vai jogar amanhã (quarta-feira) e não quero falar disso. Temos de respeitar o técnico que está lá. Sempre perguntam isso para mim, mas temos de dar tranqüilidade ao técnico – afirma Muricy.
Apontado por parte da imprensa como o mais cotado para assumir a seleção, caso Dunga deixe o cargo, o treinador são-paulino afirmou que as pessoas deveriam se preocupar com o amistoso contra Portugal.
- Ele terá um jogo superimportante, mesmo sendo amistoso – diz.
Avalie esta notícia: 11 5
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net