O atacante Vitinho foi um dos principais destaques do segundo semestre do Internacional. Com a chegada do técnico Argel, o jogador conquistou seu espaço no time e terminou a temporada como artilheiro do clube no Brasileirão. ??Foram 11 gols em 33 partidas na competição nacional. Porém, sua permanência no Beira-Rio é incerta.
Até o momento, o Inter segue negociado com o CSKA, da Rússia, e o interesse de outras equipes brasileiras pode atrapalhar a renovação do vínculo de empréstimo. O Flamengo seria o principal adversário, mas Palmeiras e São Paulo também podem entrar forte na briga e dificultar os planos da direção gaúcha.
O CSKA não tem interesse em pedir o retorno do atacante. O clube pretende manter Vitinho no Brasil por conta de uma possível convocação para os Jogos Olímpicos. Com isso, ele teria uma valorização no mercado internacional. Além disso, o time russo já conta com oito estrangeiros em seu plantel.
Vitinho tem contrato com os russos até 2019. Antes de anunciar o futuro do atacante, o time russo quer ampliar o vínculo até 2020.
Flamengo, Palmeiras e São Paulo entram na briga por Vitinho e podem estragar os planos do Inter
Fonte GOAL
11 de Dezembro de 2015
Avalie esta notícia:
56
11
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo