Após vencer o Figueirense no domingo passado, o técnico são-paulino Muricy Ramalho havia dito que a maior dificuldade em se jogar em São Januário, contra o Vasco, era a quantidade de “gente dentro de campo. É preciso ter segurança e alguém tomando conta nisso”. Mas passado dois dias do confronto com os catarinenses, o treinador do Tricolor passou a falar com mais ênfase de outro problema nas redondezas do estádio carioca, minimizando o clima quente que a partida pode ter.
- Vocês estão querendo levar para a polêmica do estádio, mas não vai dar. Nosso único problema é para chegar lá. Tem de antecipar tudo, palestra e chegada para não passar do horário, senão a gente perde os pontos – afirma Muricy.
De acordo com o treinador são-paulino, sua equipe não pode entrar pensando em dificuldades externas, como os torcedores vascaínos que devem pressionar o visitante. Líder do Brasileiro com 68 pontos, o São Paulo sabe que será complicado enfrentar o time carioca, 17º colocado com 37 pontos.
- Ano passado pegamos um Vasco forte, com um time excelente. Demos sorte no primeiro tempo e achamos dois contra-ataques no segundo e ganhamos. Temos de olhar a qualidade do time e do treinador (rival). Se pensar nas outras coisas a gente tira o foco - relembra o treinador, recordando-se da vitória por 2 a 0, em 2007.
Muricy evita polêmica por jogar em São Januário e elege trânsito como problema
Treinador do São Paulo muda discurso sobre estádio carioca e fala que acesso ao local deve adiantar a palestra dos jogadores
Fonte Globo Esporte
18 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
11
16
VEJA TAMBÉM
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise