A ESPN Brasil reprisará nesta quarta-feira o "Bola da Vez" com Juvenal Juvêncio, ex-presidente do São Paulo, morto aos 83 anos. A entrevista, a última do ex-dirigente à emissora, vai ao ar às 21h30 e às 0h (horários de Brasília), antes e depois do SportsCenter 3ª edição.
No programa, gravado em 2014, Juvenal relembra seus anos de gestão no São Paulo, fala sobre os melhores e piores momentos que recorda, entre outros assuntos. O entrevistaram André Plihal, Juca Kfouri, Paulo Cobos, Paulo Vinicius Coelho e Fernando Nardini.
Juvenal se tratava havia anos de um câncer de próstata, mas a doença debilitou bastante sua saúde, e os últimos meses foram complicados. Ele estava internado no hospital Sírio-Libanês desde domingo.
O velório acontecerá no Salão Social do estádio tricolor a partir das 15h, e o sepultamento está marcado para as 10h desta quinta no Cemitério do Morumbi.
Ex-diretor de futebol e presidente em dois períodos por quatro mandatos (1988 a 1990 e 2006 a 2014), ele conquistou vários títulos, como três brasileiros consecutivos, uma Copa Sul-Americana, uma Libertadores e um Mundial de Clubes.
ESPN Brasil reprisa Bola da Vez com Juvenal Juvêncio nesta quarta-feira
Fonte ESPN
9 de Dezembro de 2015
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO