A crise econômica segue atrapalhando as negociações do São Paulo com novos patrocinadores. O contrato com a LG acaba no fim deste ano e a diretoria não pretende renovar. Alega que a empresa não interage como o clube gostaria.
Samsung e AOC, rivais da LG no ramo dos eletrônicos, são as favoritas a estamparem sua marca na camisa do Tricolor em 2009. A Fly Emirates corre por fora.
- Havia muitos negócios caminhando bem, mas a crise estagnou um pouco as conversas. Ainda assim, esperamos anunciar um bom acordo em dezembro - disse o vice-presidente de comunicações do clube, Júlio Casares.
Um valor de R$ 25 milhões anuais é bem-visto no Morumbi. Os contratos por setores do comércio também estão parados. O acordo com a Vivo, que havia sido até anunciado pelo presidente Juvenal Juvêncio, ainda não foi selado.
Samsung e AOC podem patrocinar Sampa
Clube não pretende renovar contrato com a LG, que acaba em dezembro
Fonte Lance!
18 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte