Jogo dos Sonhos ao lado do M1TO!

Cadeiras VIPS e Camarote Passaporte FC proporcionam momentos inesquecíveis na partida de despedida do capitão

Fonte Site Oficial
8 de Dezembro de 2015
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Na próxima sexta-feira (11), no Morumbi, o capitão Rogério Ceni reunirá os campeões mundiais de 1992, 1993 e 2005 para celebrar os seus 25 anos de carreira. E os torcedores que adquirirem os pacotes das Cadeiras VIPS e do Camarote Passaporte FC terão a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis, como a partida merece! A homenagem ao M1TO terá, além da presença de grandes craques da história são-paulina, uma série de atrações para eternizar a trajetória do maior goleiro artilheiro do futebol mundial.
ACESSE: www.passaportefc.com e reserve o seu lugar à beira do gramado
O Camarote Passaporte FC - VIP ALL INCLUSIVE - contará com a presença de ídolos da história do clube, como os ex-zagueiros Dario Pereyra e Oscar antes e durante o duelo, além da visita de outros craques como Amoroso, Aloísio e Souza após a partida. Além disso, o pacote inclui Open Bar e Open Food, banda ao vivo, sorteio de brindes, leilão de peças autografadas por Rogério Ceni e apresentação do programa de rádio Estádio 97.
Já as Cadeiras VIPS - com todos os benefícios dos Camarote VIP ALL INCLUSIVE - proporcionarão um momento único aos torcedores: assistir à partida de perto, ao lado do gramado. Os torcedores que comprarem as cadeiras VIPS chegarão pelo portão 2, serão encaminhados para o Santo Paulo Bar e, ao entrar no camarote, acompanharão o sorteio de cada cadeira.
Após o sorteio, os clientes ficam no camarote, comendo e bebendo até 15 minutos antes da partida, quando serão encaminhados para as cadeiras ao lado do campo, onde assistirão a partida. Cada uma das cadeiras representa um gol de Rogério e, nelas, estarão uma placa com a descrição do gol. Por exemplo: Cadeira 100 - Campeonato Paulista - Arena Barueri - SPFC 2 x 1 Corinthians, dia 27/03/2011. Os clientes poderão levar consigo essas placas.
Assim que a bola parar de rolar, os torcedores voltam para o Camarote, onde ficam por mais uma hora aproveitando o bar, que encerra a meia-noite. Seguindo a programação do evento, está previsto que alguns ídolos que tenham disputado o Jogo dos Sonhos subam para o camarote para confraternizar com os torcedores.
Vale lembrar que grandes nomes da vitoriosa década de 90 estão confirmados: Zetti, Vitor, Adilson, Ronaldão, Ronaldo Luís, Pintado, Toninho Cerezo, Cafu, Raí, Müller, Doriva, Luis Carlos Goiano, André Luiz, Juninho, Válber, Marcos, Dinho, Elivélton, Jura, Guilherme, Valdeir, Gilmar. Muricy Ramalho e Renê Santana, filho do Mestre Telê.
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- Risco de queda despenca! São Paulo chega a 0,89% após vitória sobre o Vitória
- Calleri brilha e se aproxima dos 100 gols pelo São Paulo
- Dorival Júnior critica gramados do CT da Barra Funda em coletiva
- São Paulo afasta Cauly após uso de medicamento com substâncias proibidas por risco de doping
- Calleri põe o dedo na ferida! Recado ao futuro presidente expõe crise do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net