Jornal italiano comenta despedida de Ceni: ‘Um pé direito lendário e uma longa coleção de títulos’

Carreira do goleiro do São Paulo é considerada uma ‘epopeia’, com números que dificilmente serão superados

Fonte Esporte Interativo
Aposentadoria de Rogério Ceni ganhou destaque em jornal italiano (Foto: Reprodução/Internet)
A despedida do goleiro Rogério Ceni dos gramados movimentou não só a imprensa brasileira, mas sim do mundo inteiro. Nesta segunda-feira (07), o jornal italiano Gazzetta Dello Sport destacou em sua página principal uma nota acerca da aposentadoria do arqueiro do São Paulo.
Segundo a publicação, o futebol dá adeus a um jogador com números que provavelmente jamais serão superados, além de reconhecer o apelido de Ceni, Mito, e considerá-lo um atleta com um pé direito “lendário”, ressaltando ser o camisa 01 o maior goleiro-artilheiro da história do esporte.
Por fim, o jornal projeta o futuro de Rogério. Para a imprensa italiana, existe a possibilidade do arqueiro tornar-se técnico, o que já fora dissertado pelo próprio jogador. No entanto, não deixam de considerar a hipótese de Ceni assumir algum cargo na diretoria do Tricolor, sem descartar, inclusive, a presidência do clube.
Avalie esta notícia: 41 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net