Roth vê mesmo grau de dificuldade para Grêmio e São Paulo na próxima rodada

Treinador diz que Tricolor gaúcho precisará lidar com o calor no jogo contra o Vitória. Adversário paulista visita o Vasco em São Januário

Fonte Globo Esporte
O Grêmio entra nas três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro com um olho em suas partidas e outro no São Paulo. No domingo, o time gaúcho visita o Vitória em Salvador, enquanto o Tricolor paulista vai a São Januário encarar o Vasco. Na opinião do técnico gremista, Celso Roth, os dois primeiros colocados encontrarão o mesmo grau de dificuldade na próxima rodada.
- O Grêmio tem o Vitória lá em Salvador. É um adversário historicamente complicado. É muito difícil jogar lá. E o São Paulo joga com o Vasco, que corre risco de rebaixamento. São Januário é um campo bom de jogar. Em Salvador também é. A diferença é a temperatura. O Barradão é muito abafado. Mas as coisas se equiparam. O Grêmio tem que ir lá e competir - diz Roth.
Os gaúchos entram na rodada com 66 pontos, dois atrás do São Paulo. Nas duas últimas rodadas, o Grêmio visita o Ipatinga e recebe o Atlético-MG, enquanto o Tricolor paulista recebe o Fluminense e visita o Goiás.
Avalie esta notícia: 8 8
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net