No Instagram, Pato se despede do São Paulo, agradece e diz: 'Dever cumprido'

Fonte ESPN
FOTO: RUBENS CHIRI/SAOPAULOFC.NET
O atacante Alexandre Pato não ficará no São Paulo. Nesta segunda-feira, o jogador usou sua conta no Instagram para se despedir da equipe tricolor, que defendeu até o último domingo por empréstimo.
"2015 foram 61 jogos, 26 gols e me despeço do SPFC com a alegria de ter vivido o meu melhor ano profissional. Obrigado aos meus companheiros, comissão técnica, torcedores, funcionários do Morumbi e CT e aos profissionais por terem me preparado para estar presente em quase todos os jogos! Muito obrigado a todos, dever cumprido!", escreveu.
Com isso, o atleta voltará ao Corinthians, clube com quem tem contrato. O técnico Tite já afirmou que planeja contar com o atacante no elenco do ano que vem.
No entanto, o plano do time alvinegro é vender o atleta ou emprestá-lo a outro clube que tope pagar seu alto salário (R$ 800 mil por mês).
Nesta segunda, a imprensa espanhola noticiou que o Barcelona está interessado em Pato, mas apenas se o Corinthians topar emprestá-lo de graça à equipe catalã.

Avalie esta notícia: 73 13
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net