Rogério volta a marcar em data especial para Ceni e prevê 2016 bom

Depois de estrear nos 25 anos do goleiro no São Paulo, o atacante voltou a se destacar na despedida do Mito, neste domingo, e projetou disputa pelo título da Libertadores em 2016

Fonte LANCENet!
Rogério marcou o gol da vitória do São Paulo sobre o Goiás neste domingo
Os caminhos do atacante Rogério e seu xará Ceni poderiam estar cruzados apenas pelo fato dos dois vestirem a camisa do São Paulo e terem o mesmo nome. Mas a sintonia vai além. Na despedida do camisa 1 do Tricolor, neste domingo, contra o Goiás, foi dos pés do atacante que saiu o gol da vitória são-paulina. Machucado, Mito viu das tribunas o sucesso do único Rogério que o clube do Morumbi terá em 2016.
A estreia do atacante Rogério foi justamente em setembro, no jogo onde Ceni completou 25 anos de São Paulo. De lá para cá, o jogador marcou quatro gols em 14 partidas e tem atuado com um verdadeiro talismã. Em 2016, ele prevê a disputa pelo título da Libertadores da América e espera que o Tricolor se reforce.
- Vamos entrar para disputar o título, sim. Para o São Paulo não existe outro resultado que não a vitória, é um time que sempre entra para ganhar. Agora é fazer uma boa pré-temporada pra jogar bem não só a Libertadores como o Brasileiro também - analisou, logo após a vitória sobre o Goiás.
E, para satisfazer o jovem atacante e deixar o experiente goleiro e agora torcedor contente, será preciso reforçar o elenco. Pelo menos é no que acredita Rogério.
- Agora é ver quem vem para somar e fazer um time excelente para que possamos disputar, de fato, o título da Libertadores - completou.
Avalie esta notícia: 15 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net