Bola Cheia e Bola Murcha – Goiás 0 x 1 São Paulo – por bwarrior2

Fonte SPFC.Net
Salve Galera Tricolor!
Após um ano para lá de conturbado, com crise política, vexames históricos, entre outras coisas o fim da carreira de seu maior ídolo, o São Paulo voltou a campo para tentar salvar a temporada e conseguir a vaga para a Libertadores 2016.
Na primeira etapa, a equipe Tricolor teve amplo domínio da partida, quase anulando por completo o time da casa, faltou um pouco mais de objetividade, mas mesmo assim o São Paulo criou duas chances claras de gol, uma com Thiago Mendes, outra com Alan Kardec, ambas defendidas pelo goleiro Renan.
No segundo tempo a equipe goiana tentou forçar um pouco mais, pois apenas a vitória interessava, mas o São Paulo se manteve equilibrado e continuou controlando as ações no meio campo, e quando esse falhava, a defesa dava conta do recado.
O melhor ficou reservado para o final da partida, o empate nos dava a vaga, mas Rogério, o Neymar do nordeste que havia acabado de entrar, fez um golaço de fora da área consolidando de vez a vaga para a Libertadores 2016.
Vamos ao que interessa!!
BOLA CHEIA
Todos
– Hoje todos merecem bola cheia pois honraram nossa camisa e conseguiram a vaga para a Libertadores.
BOLA MURCHA
Não teve.
Avalie esta notícia: 63 175
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net