O adeus de um M1TO - por Bruno Fonseca
Fonte SPFC.Net
4 de Dezembro de 2015
A hora está chegando, se é que já não chegou. Aquele frio na barriga que dava quando saia uma falta perto da grande área, já não será mais tão intenso. Aquela sensação de saber que tem um líder ali no campo, que vai chamar a responsabilidade pra ele, que vai bater o pênalti decisivo, que vai defender o pênalti decisivo. Aquele cara que vai tirar o melhor de cada jogador do time na preleção, não estará mais ali. Eu não sei como será a vida sem ele. O futebol é a coisa mais importante, das menos importantes, eu sei, mas é incrível como alguém que nunca conheci pessoalmente, faça tanta falta na minha vida desse jeito, aliás, fará. São 25 anos vendo esse cara jogar. Ah, eu tenho 25 anos de idade, ou seja, não vi outro goleiro jogar que não fosse ele. Não sei o que é não ter um goleiro/líder/artilheiro defendendo as cores do meu time. Vai ser difícil não o vê-lo mais em campo. As faltas perto da grande área não terão mais tanto sentido. Serei são paulino sempre, de corpo e alma, mas sempre estará faltando alguma coisa. Meu maior ídolo está se aposentando e com todo mérito. Tá pra nascer alguém com uma carreira tão vitoriosa quanto a dele. Meu ídolo, meu herói: Rogério Ceni.
Avalie esta notícia:
34
1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo