Volante trocou o Palmeiras pelo São Paulo depois de uma longa polêmica (Divulgação)
Wesley deixou o Palmeiras de graça, em fevereiro, mas o clube ainda terá um grande prejuízo por causa do volante, atualmente no São Paulo. Na última terça-feira, durante reunião do COF (Conselho de Orientação Fiscal), os dirigentes tiveram acesso a um parecer do departamento jurídico alviverde dando a briga judicial pelo jogador como causa perdida.
O tamanho do problema: R$ 25 milhões. É que Antenor Angeloni, fiador de R$ 15,3 milhões para o Verdão contratá-lo do Werder Bremen, da Alemanha, em 2012, entrou na Justiça para cobrar o dinheiro. A diferença de R$ 10 milhões entre a carta de crédito e a derrota nos tribunais se explica pelos juros, correção monetária e custos processuais.
No ano passado, a 9ª Vara Cível de São Paulo chegou a bloquear a cota de TV que o Palmeiras receberia da Globo referente ao Paulistão de 2014. Semanas depois, o Palmeiras conseguiu adiar a decisão, que agora está em fase de execução.
Wesley era dono de um dos salários mais altos do elenco do Palmeiras até fevereiro e custava R$ 350 mil mensais, vencimentos que conseguiu manter no Tricolor. Porém, para assinar com o rival alviverde, ele assegurou R$ 2 milhões de luvas.
‘Causa perdida’, Wesley vai custar R$ 25 milhões ao Palmeiras
Fonte Blog do Jorge Nicola
2 de Dezembro de 2015
Avalie esta notícia:
14
47
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo