Homenagem histórica!

Pela primeira vez na história do clube, jogadores de linha atuaram com a camisa de goleiro: a do M1TO

Fonte Site Oficial
por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Como forma de homenagear o capitão Rogério Ceni, que recentemente completou 25 anos de carreira, o Tricolor preparou uma homenagem histórica ao M1TO no emocionante confronto com o Figueirense (3 x 2) no último final de semana: pela primeira vez na história do clube, os jogadores de linha atuaram com o uniforme de goleiro, que foi desenvolvido pela Under Armour com o selo comemorativo e a inscrição "25 anos do Mito", em um tom dourado.
E a iniciativa ficou marcada pela forma heroica que o São Paulo foi buscar o resultado positivo já nos acréscimos da partida. O último jogo do Tricolor na temporada, no Morumbi, contou com todos os ingredientes para ficar marcado na memória do torcedor, do M1TO e do atacante Luis Fabiano, que se despediu do Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Com muita raça, espírito guerreiro e acreditando até o último segundo, o Tricolor balançou as redes duas vezes nos instantes finais, derrotou os catarinenses de virada e recuperou a confiança para seguir em busca de uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro.
"Infelizmente não consegui me recuperar para ajudar os meus companheiros em campo. Mesmo assim, fiquei muito feliz com a homenagem, ainda mais pelo resultado ao final do jogo, pois precisávamos muito da vitória. O mais legal de tudo isso, é que o desfecho da partida foi feliz e parabenizou todo o empenho do time. Além disso, o uniforme é muito bonito", afirmou o capitão são-paulino, que segue se recuperando de lesão e, desta forma, foi substituído por Denis.
Vale lembrar que o capitão - referência para todos os jogadores do elenco - fez questão de integrar a delegação durante a concentração no Centro de Treinamento da Barra Funda antes do embate do último sábado (28). Mesmo fora de combate após sofrer uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito, o camisa 01 estava focado no duelo com os catarinenses como todo o grupo e foi ao vestiário antes de a bola rolar para incentivar a equipe.
Confira as imagens!








por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 15 1
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador
- PROTESTO NO CT! Vídeo: Torcida pressiona diretoria e cobra saída IMEDIATA de Rui Costa
- SCARPA POR ARBOLEDA? SPFC avalia possível troca de zagueiro em negociação com o Atlético Mineiro
- ACABOU: São Paulo formaliza desligamento de Roger Machado após 2 meses de trabalho



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net