[SPFC.Net] Douglas Coutinho também entra na mira do Tricolor

Fonte SPFC.Net
Atacante tem 21 anos e já foi tratado como uma das promessas do futebol brasileiro
A reunião do São Paulo com o empresário Renato Duprat, representante da Doyen Sports, na semana passada, não serviu apenas para conversar sobre a possibilidade de Marcelo Cirino ser contratado para a próxima temporada.
O presidente do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, também quis saber sobre a situação do atacante Douglas Coutinho. Depois de formar excelente dupla com Cirino na temporada passada, o garoto de apenas 21 anos perdeu muito espaço no Furacão em 2015.
Tanto que disputou apenas 13 partidas no Brasileirão, sendo oito como titular e cinco como reserva. Inclusive, Douglas Coutinho não joga desde 18 de outubro, quando o Furacão perdeu para o Corinthians por 4 a 1, dentro de casa.
Desde então, o atacante esteve no banco de reservas contra o Sportivo Luqueño, o Fluminense e a Chapecoense. Na 34ª, 35ª, 36ª e 37ª rodadas, Douglas Coutinho sequer foi relacionado.
No fim do ano passado, o Atlético-PR vendeu 70% de seus direitos econômicos sobre Douglas Coutinho para a Doyen Sports por 4,5 milhões de euros. Na oportunidade, essa quantia equivalia a R$ 14 milhões. A perspectiva do grupo de Malta era de que o atacante seria vendido para Atlético de Madrid ou Manchester United na última janela.
Diante da falta de ofertas, que tem a ver com o fato de o jogador ter se machucado, o Atlético teve de mantê-lo e agora procura alternativas para vender seus 30%. Já a Doyen quer colocar o garoto em evidência com a camisa de um clube que disputará a Libertadores da América de 2016, para valorizá-lo e recuperar o investimento.
Avalie esta notícia: 71 86
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net