Com gol de Kiefer, já nos instantes finais, o Tricolor empatou com o Santos por 1 a 1, no Estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, e sagrou-se campeão do Campeonato Paulista Sub-17 de 2015. Com o empate por 2 a 2, na ida, e a igualdade, na volta, o São Paulo festejou mais uma conquista nas categorias de base, já que recentemente o Sub-20 faturou o troféu da Copa do Brasil. Confira as imagens dos bastidores! Imagens de Rubens Chiri/saopaulofc.net