Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
É justa a homenagem ao terceiro maior goleador da história do São Paulo. Luís Fabiano ajudou o São Paulo na luta para disputar a Libertadores de 2016. Fez o primeiro gol, utilíssimo nessa briga. Mas o melhor jogador do São Paulo nos últimos meses é outro e foi dele o gol da virada contra o Figueirense: Thiago Mendes.
A melhor contratação de todas no início do ano, quando se dizia que o São Paulo poderia ter o melhor elenco do Brasil. Não teve. Thiago Mendes de novo jogou muito bem, foi aplaudido no final, fez o gol da vitória, marcou, apoiou, acertou passes.
O similar de Thiago Mendes no Internacional é Vitinho. Ele marcou o primeiro gol do jogo no Maracanã. Se o jogo terminasse 1 x 0, seria o sétimo placar repetido com gol de Vitinho. O equivalente a 21 dos 59 pontos que o Internacional teria.
Como Cícero empatou num gol de pênalti que (para mim) não existiu, Vitinho é responsável direto por 19 dos 57 pontos do Inter.
Ainda dá para se classificar, mas só se vencer o Cruzeiro no Beira Rio e o São Paulo não ganhar do Goiás no Serra Dourada.
Por isso, Luís Fabiano deveria abandonar o acordo e jogar em Goiânia. Foi linda sua despedida do Morumbi e algum idiota pode resolver culpá-lo por uma hipotética derrota em Goiânia. Mas o papel do centroavante é ajudar o time na última etapa para se classificar.
O artilheiro do gol útil recebe justa homenagem. Mas o melhor é outro
Fonte Blog do PVC
29 de Novembro de 2015
Avalie esta notícia:
38
5
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO