Desde a coletiva de imprensa da última sexta-feira (27), no Centro de Treinamento da Barra Funda, até o apito final contra o time de Santa Catarina, o goleador declarou todo o seu amor pelo Tricolor. Nos vestiários, enquanto se preparado para a partida, e durante os 90 minutos o centroavante foi prestigiado pelos companheiros e aproveitou cada segundo como se fosse o último.
Confira as imagens da emocionante despedida do Fabuloso!









































Imagens de Rubens Chiri/saopaulofc.net