Incômodo muscular de Luis Fabiano motivou escolha por Kardec nos 6 a 1

por Alexandre Lozetti e Vicente Seda

Fonte Bastidores FC
Milton Cruz escalou o São Paulo na goleada por 6 a 1 do Corinthians com Rogério e Alan Kardec no ataque, domingo, na Arena. A escolha do centroavante teve um motivo fundamental: Luis Fabiano relatou incômodo muscular.
Titular na vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-MG, na quinta-feira, no Morumbi, o atacante jogou no sacrifício. No dia seguinte a este jogo, as dores aumentaram e Luis Fabiano fez tratamento no Reffis. Na atividade fechada de sábado, treinou com dores. O jogador se colocou à disposição de Milton Cruz, mas com a ressalva de que havia sentido o incômodo.
Sabendo disso, o auxiliar optou por Alan Kardec pensando em não perder o Fabuloso para os dois últimos jogos, contra Figueirense e Goiás. No intervalo, com placar de 3 a 0 contra, ele entrou no lugar de Rogério.
Na reapresentação de terça-feira, o centroavante voltou a treinar no gramado e está à disposição para a próxima rodada. Ganso, com fadiga no músculo adutor direito, foi desfalque no Majestoso, mas vai enfrentar o Figueirense. Rogério Ceni, com ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito, é dúvida.
* Com Marcelo Hazan
Avalie esta notícia: 4 10
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net