Muricy exige seriedade

Treinador avisa que semana de treinos será ainda mais puxada que as anteriores

Fonte Site Oficial
A cada jogo, o São Paulo chega mais próximo do objetivo de faturar o título do Brasileirão pela terceira vez consecutiva, o que seria um feito histórico. Como é inevitável quando tudo o que se almeja está próximo, existe um pouco de ansiedade por parte dos são-paulinos, e o técnico Muricy Ramalho tem a receita para que esse sentimento não influencie negativamente em seu time.
"Sempre existe a ansiedade e só existe uma maneira de acabar com isso: o time se preparar muito bem durante a semana. O jogador tem que estar muito consciente dentro do campo, é assim que funciona. Enchemos os atletas de informações, eles sabem como vão jogar, e isso diminui bastante a ansiedade", afirmou o treinador.
E Muricy deixa um recado aos seus atletas, que têm folga na próxima segunda-feira, mas depois entram em mais uma duríssima semana de treinamentos programada pelo técnico. O comandante do São Paulo já adianta que exigirá muito tanto dentro quanto fora dos gramados do Centro de Treinamentos.
"O jogador tem que estar ligado, preparado. Por exemplo, nós sabíamos que o Figueirense vinha atrás e tínhamos que ter paciência pra não tomar o contra-ataque, isso foi estudado e colocado pra eles muitas vezes durante toda a semana. O nosso time é preparado pra essas coisas, a gente estuda muito bem o adversário", completou.
E visando o próximo jogo do clube do Morumbi, desta vez fora de casa, contra o Vasco da Gama no próximo domingo, Muricy prevê ainda mais trabalho a ser realizado na semana. O treinador ignora a fase do rival, que corre risco de ser rebaixado, e afirma que a seriedade na forma de encarar a partida tem que ser total.
"Só sei que será um jogo duríssimo, não interessa a colocação do Vasco. Vamos cobrar seriedade dos nosso jogadores porque jogar lá é muito difícil", finalizou.
Avalie esta notícia: 4 6
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net