Sampaoli está na mira de vários clubes espalhados pelo mundo, após ganhar a Copa América
Responsáveis por conduzir o futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro e Gustavo Vieira de Oliveira estiveram nesta tarde no Morumbi, para acompanhar a final da Copa do Brasil sub-20 contra o Atlético-PR. Mas a cabeça da dupla estava distante, mais especificamente no Chile.
É que um representante do Tricolor embarcou no início da semana para Santiago, capital chilena, a fim de se encontrar com Jorge Sampaoli. O treinador argentino que comanda a seleção do Chile está propenso a abandonar o emprego, depois da renúncia de Sergio Jadue da presidência da Federação Chilena de Futebol.
Não é a primeira vez que o São Paulo tenta uma reunião com Sampaoli. Pouco depois da demissão de Muricy Ramalho, no primeiro semestre, Carlos Miguel Aidar e Ataíde foram até Santiago e se encontraram com o técnico.
"Chegamos a fazer uma proposta salarial e de tempo de contrato. O problema é que ele precisaria da liberação da Federação Chilena, já que não aceitaria romper seu contrato de forma unilateral", explica Aidar.
A notícia de que o São Paulo poderia contratar Sampaoli depois da Copa América causou mal-estar ao treinador no Chile e, diante da repercussão negativa, ele comunicou que não levaria a negociação com o Tricolor adiante.
Agora, cogitando a ideia de sair, Sampaoli certamente não terá apenas a proposta do Tricolor. Campeão da Copa América, ele está extremamente valorizado.
[SPFC.Net] Representante do São Paulo viaja para se reunir com Sampaoli
Fonte SPFC.Net
24 de Novembro de 2015
Avalie esta notícia:
319
10
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo