O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, prometeu e cumpriu. Nesta terça-feira, ele foi ao CT da Barra Funda e teve uma conversa com o elenco. Durante cerca de 30 minutos, cobrou os jogadores após a equipe passar vergonha com a goleada sofrida por 6 a 1 para o rival Corinthians, no último domingo, na Arena Corinthians.
Na última segunda-feira, Leco já tinha avisado que a insatisfação com o trágico resultado seria passada ao grupo. Ele promete fazer uma reformulação no elenco, mas apenas após o Campeonato Brasileiro. O São Paulo ainda enfrenta Figueirense e Goiás e, na quarta colocação, estaria classificado para a Libertadores-2016 caso o campeonato terminasse hoje.
Após o papo com o grupo, dentro de uma sala do CT da Barra Funda, o presidente são-paulino ainda conversou por alguns minutos a sós com o coordenador técnico Milton Cruz. É o profissional do clube quem deve dirigir o time nos dois últimos jogos, mesmo se um novo treinador for contratado até lá. A diretoria promete para esta semana o anúncio do novo técnico.
Por causa da visita do presidente, os jogadores tiveram de se reapresentar mais cedo no cT da Barra Funda, por volta das 14h30. Isso porque depois da reunião Leco seguiu para o Morumbi, onde o São Paulo sub-20 decide a Copa do Brasil contra o Atlético-PR nesta terça-feira.
Leco cobra os jogadores do São Paulo em reunião no CT após 6 a 1
Presidente tem conversa com elenco antes de treino desta terça-feira e mostra indignação por derrota contra o Corinthians. Ele promete reformulação para 2016
Fonte LANCE!Net
24 de Novembro de 2015
Avalie esta notícia:
48
10
VEJA TAMBÉM
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador- PROTESTO NO CT! Vídeo: Torcida pressiona diretoria e cobra saída IMEDIATA de Rui Costa
- SCARPA POR ARBOLEDA? SPFC avalia possível troca de zagueiro em negociação com o Atlético Mineiro
- ACABOU: São Paulo formaliza desligamento de Roger Machado após 2 meses de trabalho
- Dorival aceita voltar ao São Paulo, mas faz exigência milionária e diretoria entra em alerta