Ídolo: O ex-goleiro Zetti assistiu ao jogo deste domingo nas cabines de rádio do estádio do Morumbi. Torcedores são-paulinos do setor térreo perceberam a presença do ídolo e entoaram o nome do homem que vestiu a camisa tricolor em 428 jogos.
Má notícia: Um repórter de rádio entrou na sala de imprensa durante a coletiva de Muricy Ramalho e perguntou ao treinador sobre a vitória parcial do Grêmio por 1 a 0 sobre o Coritiba. Depois de ouvir a resposta, o jornalista deixou a sala, o que gerou uma brincadeira do técnico. “O cara só veio trazer a notícia ruim. Ele veio, falou que o Grêmio está ganhando e foi embora”, brincou o técnico. No final, o Grêmio acabou vencendo por 2 a 1.
Sorrisos: Muricy brincou também ao ouvir neste domingo que estava bem-humorado. “Agora, falam que eu sou o rei do humor, o cara mais feliz do futebol. Eu sempre sou feliz, mas não dá para tirar proveito no momento ruim. Fora daqui, eu sou feliz. Crítica é natural no futebol. Se vai mal, você é criticado. Só não pode ser bom hoje e amanhã uma porcaria. Para fazer crítica, o jornalista ou o dirigente tem de ver o trabalho”.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
17 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8