Se antes do jogo contra o Corinthians Denis era elogiado por comentaristas, conselheiros e torcedores do São Paulo, bastou terminar a partida e os 6 a 1 para o Corinthians, que viveu seu dia de Alemanha, para o goleiro ser contestado.
Apesar de manter o discurso oficial de que Denis era ocupar o lugar de Rogério Ceni no ano que vem, a diretoria já começa a se mexer para pensar em outro nome para a posição. Um grupo de conselheiros e de membros da direção considera o atleta fraco para defender o Tricolor, ainda mais se o time chegar à Libertadores.
Além das críticas a Denis, a cúpula são-paulina e boa parte dos conselheiros seguem indignadas com a postura dos jogadores e da comissão técnica. Avaliam que o grupo não teve raça e entregou o jogo para os reservas corintianos. Que, com muita qualidade, deram um baile em Itaquera. Venceram por seis e, se tivessem forçado um pouquinho mais, poderiam ter marcado sete ou oito. Porque a defesa são-paulina é um queijo suíço. Há tempos. Bem fez Juan Carlos Osorio que pegou o boné e foi trabalhar no México.
O lugar de Ceni e a desconfiança em relação a Denis
Fonte Blog do Janca
23 de Novembro de 2015
Avalie esta notícia:
22
28
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo