São-paulino, Tony Ramos diz que São Paulo faria um ato de grandeza ao parabenizar rival antes da partida

Fonte Jovem Pan
Uma ilustre participação surpresa aqueceu o debate desta sexta-feira (20) no programa Esporte em Discussão: o ator Tony Ramos, são-paulino, falou por telefone e disse que gostaria de ver o time tricolor prestando uma homenagem ao campeão brasileiro Corinthians no próximo jogo, neste domingo, quando os dois rivais se enfrentam em Itaquera.
Para o artista – que se identificou apenas como "Tony", mas logo foi reconhecido pela voz –, o São Paulo faria um ato de grandeza ao parabenizar o Corinthians antes da partida. "Seria bonito, mas utópico. Apesar de que também acho difícil o contrário, o Corinthians receber o São Paulo", brincou ele, que não contestou o título alvinegro.
"Rendo minhas homenagens ao Corinthians, isso sim é democracia. Saber ganhar é saber ficar feliz sem tripudiar daquele que perdeu", afirmou.
Tony também falou de seu próprio clube e desejou dias melhores na próxima temporada, depois de um ano marcado por polêmicas envolvendo o ex-presidente Carlos Miguel Aidar, que renunciou em outubro.
"Foi no mínimo um ano conturbado, cheio de equívocos. Eu nunca esperava essa disputa meio maluca entre dirigentes, ainda mais no meu time, que nunca teve esse perfil. Eu realmente fiquei surpreso à distância de ver isso. Agora tem que ter calma e encontrar um treinador com a identidade do clube, um profissional que saiba lidar com o vestiário", opinou.
Por fim, o ator se identificou como "um paulista exilado no Rio de Janeiro" e disse que sempre acompanha a jornada esportiva da Jovem Pan. "A discussão esportiva em São Paulo sempre foi muito saborosa. Quando posso, estou vendo vocês, e cumprimento pela democrática discussão".
Assista à participação de Tony Ramos abaixo:
Avalie esta notícia: 35 62
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net