Foto: Júlio Cordeiro / Agencia RBS
O Grêmio enviou nesta semana sua proposta ao São Paulo para contratar o volante Maicon em definitivo. Para manter o capitão da equipe de Roger Machado, que tem empréstimo encerrando em dezembro, o clube gaúcho ofereceu R$ 2 milhões, parcelados, e dois jogadores: o lateral-direito Raul e o meia uruguaio Maxi Rodriguez.
O São Paulo, que inicialmente pedia os R$ 9 milhões fixados em contrato para liberar Maicon, teria acenado positivamente para um acordo. Até pelo fato de que o volante tem vínculo no Morumbi até o final de 2016 e poderia assinar pré-contrato com outro clube já em junho.
— O São Paulo já tem a oferta do Grêmio e sabe como nós pretendemos finalizar esse negócio. O Maicon sabe o quanto nós desejamos ficar com ele, e o Maicon quer ficar conosco. Tenho grandes expectativas de que tudo se conclua de maneira positiva — comenta o presidente Romildo Bolzan.
Em recuperação de lesão no tornozelo esquerdo, Maicon não ficará à disposição de Roger Machado para o Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio. O departamento médico trabalha para que o volante retorne ao time no jogo contra o Atlético-MG, em 29 de novembro, na Arena.
Grêmio oferece R$ 2 milhões e dois jogadores ao São Paulo por Maicon
Além do dinheiro, lateral Raul e meia Maxi Rodriguez entram no negócio
Fonte Zero Hora
20 de Novembro de 2015
Avalie esta notícia:
177
34
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo