Vilaron elogia Milton Cruz por colocar Rogério e Alan Kardec no 2º tempo

Comentarista chama tanto o Tricolor quanto o Atlético-MG voltaram do intervalo melhor

Fonte SPORTV
Rogério e Alan Kardec entraram e mudaram o jogo para o São Paulo (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão)
O São Paulo venceu o Atlético-MG por 4 a 2, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e viu suas chances de classificação para a Taça Libertadores aumentarem ainda mais. Com a derrota, o Galo viu o Corinthians conquistar o título e agora só resta brigar pelo vice-campeonato.
O comentarista Vilaron elogiou o técnico Milton Cruz por ter colocado Alan Kardec e Rogério no segundo tempo na equipe tricolor.
- Foi quando o São Paulo teve a grande cartada. Milton Cruz foi muito feliz nas duas modificações que fez, principalmente a entrada do Rogério e do Alan Kardec. Rogério deu um ritmo muito forte, principalmente na criação, e o Alan Kardec completou na finalização. Foi uma dupla dinâmica que funcionou muito bem - disse o comentarista.
Alan Kardec entrou no lugar de Bruno e marcou dois gols, sendo o terceiro do São Paulo com uma assistência de Rogério, que herdou a vaga de Alexandre Pato.
O segundo tempo foi a parte do jogo em que as equipes apresentaram "um ritmo completamente diferente" segundo o comentarista Wagner Vilaron. A alteração do técnico Levir Culpi no intervalo foi a entrada de Thiago Ribeiro no lugar de Lucas Pratto, que deu assistência para o gol de Dátolo.
- Parecia que as duas equipes estavam administrando um resultado que não era bom para ninguém (na etapa inicial). E no segundo tempo parece que a conversa no vestiário foi um pouco mais dura. Tanto Atlético-MG quanto São Paulo voltaram num ritmo completamente diferente. É difícil ver uma mudança tão grande de movimentação, de disposição, de ritmo, como de um tempo para o outro como a gente viu no Morumbi - afirmou Vilaron.
Na próxima rodada, o São Paulo será coadjuvante na festa do arquirrival Corinthians, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians. No mesmo horário, o Atlético-MG encara o Goiás, no Independência.
Avalie esta notícia: 14 1
VEJA TAMBÉM
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net