Desconfiados, clubes têm nova reunião com a Globo, e lista de assuntos aumenta

por Igor Siqueira

Fonte LANCE!Net
Os clubes terão nesta terça-feira mais uma reunião com a Globo sobre a divisão dos direitos de TV fechada. O discurso é de consenso sobre ter um critério mais claro para a dividir o bolo, mas tem clube desconfiado com o apoio de Flamengo e Corinthians à ideia. Segundo Romildo Bolzan, do Grêmio, o temor é que se a divisão for feita apenas pelo volume de cada clube nas vendas de pacotes PPV, a dupla aumentaria ainda mais a distância financeira sobre os concorrentes por ter um mercado muito mais amplo para alavancá-los.
Além da TV fechada, serão negociadas também os valores de direitos de transmissão de TV aberta e internacional, premiações e uma possível prorrogação dos contratos de três para cinco anos. O convite para a reunião foi enviado aos 18 principais clubes do futebol brasileiro e será o primeiro encontro dos dirigentes com Pedro Garcia, novo “homem-forte” da Globo Esportes que ocupará o cargo de Marcelo Campos Pinto, que após duas décadas deixará o conglomerado de mídia em dezembro.
Avalie esta notícia: 1 6
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net