Em busca de meia, São Paulo faz consulta por Diego Souza

Meia está no Sport e também interessa ao rival Palmeiras para a próxima temporada. Tricolor quer um jogador para dividir a responsabilidade com Ganso

Fonte LANCE!Net
Diego Souza está no Sport (Foto: MARLON COSTA/FUTURA PRESS)
O São Paulo pensa no meia Diego Souza para reforçar o time em 2016. Em busca de um jogador para dividir a responsabilidade com Ganso e ao mesmo tempo fazer frente ao camisa 10, a diretoria vê o perfil no atual jogador do Sport e monitora sua situação.
Diego Souza está emprestado até o fim do ano pelo Metalist (UCR), com o qual tem contrato até meados de 2017. A tendência é que os ucranianos só topem liberá-lo em definitivo, portanto com a necessidade de investimento.
É este o principal obstáculo do São Paulo. Em crise financeira, os dirigentes têm em mente que não poderão gastar na janela de transferências, mesmo porque não há de onde tirar muito recurso. Ainda assim, fizeram uma consulta ao empresário do atleta, Eduardo Uram.
A diretoria sabe que enfrentará concorrência, pois Diego também está na pauta do Palmeiras, entre outros. O Alviverde, porém, ainda não negocia com o jogador, embora já tenha demonstrado interesse.
Diego Souza é um sonho antigo do São Paulo, desde que, em 2007, ajudou a eliminar o clube da Libertadores, atuando pelo Grêmio. O meia foi o principal jogador do time gaúcho que eliminou o Tricolor paulista nas oitavas de final e chegou à final da competição, perdendo o título para o Boca Juniors (ARG).
O meia está com 30 anos e ainda luta para levar o Sport à Libertadores. A equipe pernambucana está em 7 no Brasileiro, com 52 pontos, um a menos do que o São Paulo.
Avalie esta notícia: 150 32
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net