Ladrões invadiram o CT da Barra Funda
Policiais ocuparam o CT do São Paulo, na Barra Funda, após uma tentativa de furto aos caixas eletrônicos no local. Um chamado foi feito às 23h22 (horário de Brasília), e ninguém foi preso.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado de São Paulo (SSP), o chamado ainda está em aberto, o que significa que a ocorrência ainda não foi concluída. Quem confirmou a informação foi a Cabo Cavalcanti.
A reportagem entrou em contato com a diretoria do São Paulo e a assessoria de imprensa, mas ninguém respondeu. Uma pessoa próxima da diretoria confirmou a tentativa de assalto aos caixas.
A segurança do CT do São Paulo não quis comentar o assunto, mas também não negou a presença de policiais dentro do local.
Polícia ocupa CT do São Paulo após tentativa de furto a caixas eletrônicos
Fonte ESPN
9 de Novembro de 2015
Avalie esta notícia:
18
10
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu
- DE SAÍDA? Arquirrival demonstra interesse por Arboleda
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo