O lateral-direito Joílson não se ilude com a situação do Figueirense na tabela, que se encontra na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com 35 pontos. Tampouco com o fato de receber o time catarinense em casa.
Para não ser surpreendido, Joílson conta que o técnico Muricy Ramalho já alertou a equipe do São Paulo.
radio l! - O Figueirense joga muito na marcação individual e explora o contra-ataque. O Muricy já nos avisou sobre isso e vamos nos movimentar mais pelas laterais - disse o lateral.
O São Paulo recebe o Figueirense neste domingo, às 17h, no Morumbi. Se vencer, continuará líder isolado a apenas três rodadas para o final do Campeonato Brasileiro.
Joílson conta tática para enfrentar o Figueirense
Jogador do São Paulo procura pensar nas estratégias usadas pelo adversário
Fonte LANCE!
15 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians