'Último desejo' antes de seguir com a Seleção Olímpica

Convocado para defender o Brasil nos amistosos contra os Estados Unidos, Rodrigo Caio quer se ‘despedir’ com vaga no G-4

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Convocado para defender a Seleção Olímpica Brasileira nos amistosos contra os Estados Unidos, que serão disputados nos dias 11 e 15 deste mês, o jovem Rodrigo Caio se 'despedirá' do Tricolor neste final de semana após o duelo com o Cruzeiro, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. E antes de seguir com a delegação, ao lado do zagueiro Lucão, o camisa 3 quer deixar o São Paulo entre os quatro primeiros colocados da competição nacional.
"Meu objetivo é a vitória no domingo, porque temos uma grande oportunidade de seguir na briga pelo G-4. Tenho certeza de que estamos nos preparando bem para chegar lá, em Belo Horizonte, e lutar por um resultado positivo. Claro, será um jogo difícil, mas temos condições de vencer. E é nisso que estou focado", afirmou.
Quando medirem forças em Minas Gerais, os dois clubes terão a meta de seguir na disputa por um lugar na Libertadores da América de 2016. O Tricolor ocupa a quinta colocação, com 53 pontos, enquanto o rival reagiu na competição e acumula nove confrontos de invencibilidade no torneio nacional - os cruzeirenses estão no 10º lugar, com 45 pontos.
Já os dois amistosos de novembro da Seleção Olímpica Brasileira serão contra a equipe olímpica dos Estados Unidos. No dia 11, o Brasil receberá os americanos na Ilha do Retiro, no Recife (PE), às 20h (21h de Brasília). No dia 15, a partida será no Mangueirão, em Belém (PA), às 17h (18h de Brasília).
Vale lembrar que com a pausa no calendário do futebol brasileiro para os jogos da Seleção principal, que enfrentará a Argentina, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e o Peru, Arena Fonte Nova, em Salvador. Dessa forma, Rodrigo Caio não desfalcará o Tricolor, que só atuará novamente no dia 19, no Morumbi, quando receberá o Atlético-MG pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- PROTESTO NO CT! Vídeo: Torcida pressiona diretoria e cobra saída IMEDIATA de Rui Costa
- SCARPA POR ARBOLEDA? SPFC avalia possível troca de zagueiro em negociação com o Atlético Mineiro
- ACABOU: São Paulo formaliza desligamento de Roger Machado após 2 meses de trabalho
- Dorival aceita voltar ao São Paulo, mas faz exigência milionária e diretoria entra em alerta
- ESCOLHIDO! São Paulo define alvo para o comando técnico após demissão de Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net