Wesley prevê melhora pessoal e sequência de jogos em 2016

Fonte Gazeta Esportiva
Wesley acredita que uma pré-temporada pode fazer a diferença em seu futebol em 2016 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
O volante Wesley ainda não conseguiu encontrar o seu melhor futebol no São Paulo, mas animou os torcedores após a boa partida que fez diante do Sport, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Contratado no final de fevereiro, após o encerramento do seu contrato no Palmeiras, o meio-campista acredita que foi prejudicado pela falta de uma pré-temporada no início de 2015 para demonstrar seu potencial.
“No meu ponto de vista, a pré-temporada é tudo para o jogador. Eu não tive a oportunidade de fazer, acabei prejudicado, sim”, disse ele, lembrando da decisão do ex-clube em impedir sua saída em janeiro por ele ter assinado um pré-contrato com Tricolor antes de deixar o Palestra Itália.
“Foi complicado, viu? (Risos) quando eu cheguei aqui o pessoal já estava correndo para caramba, eu ia treinar e os caras passavam por cima de mim”, comentou o jogador, já pensando no que deve acontecer para 2016. “Agora é pensar nas oportunidades que podem vir e ano que vem fazer uma pré-temporada tranquila (risos)”, apontou.
Mesmo com a impossibilidade de fazer uma preparação adequada, Wesley considera ter levado azar nas chances que teve. Para o atleta, um trauma nas costas sofrido após o triunfo por 4 a 0 sobre o Vasco, no primeiro turno do Brasileiro, acabou atrapalhando a possibilidade de continuar entre os titulares.
“Justo quando eu ia ter uma sequência depois do jogo contra o Vasco, eu tive uma lesão muito complicada nas costas, fiquei um dia na cadeira de rodas até”, revelou o meio-campo, que ficou parado por duas semanas na ocasião, descobrindo a importância da região lesionada para o seu futebol.
“Nem sabia que usava tanto. É onde tudo funciona. Não é desculpa, não preciso disso, mas faz a diferença, principalmente para um cara que muda de direção, se movimenta bastante, como eu. Sempre confiei em mim, mas essa é só mais uma situação e vou fazer de tudo para não me atrapalhar mais”, projetou.
Diante do Cruzeiro, no domingo, no Mineirão, ele deve receber mais uma oportunidade do técnico Doriva, compondo o meio-campo ao lado de Thiago Mendes. O duelo será importante na briga por uma vaga na Libertadores, já que o Tricolor, com 53 pontos, tenta evitar a aproximação da Raposa, com 45.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net