Pela primeira vez a cota pelo direito de transmissão do Campeonato Paulista terá valores intermediários entre o que os grandes clubes ganham e o que faturam as equipes do interior.
Participante da Série A do Brasileiro, a Ponte Preta receberá entre R$ 5 milhões e R$ 6 milhões pelo Paulistão 2016, valor superior ao que as outras 15 equipes de médio e pequeno porte ganharão.
Em média, as demais equipes terão como verba pouco mais de R$ 3 milhões, mas clubes que estão há mais tempo na primeira divisão paulista, como Ituano (desde 2002), Botafogo de Ribeirão Preto (desde 2009) e Mogi Mirim (desde 2009, e participante da Série B nacional em 2015), terão um bônus.
Os grandes (Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos) embolsarão aproximadamente R$ 17 milhões.
Cota intermediária aumenta verba de TV de clubes do interior no Paulistão
Fonte Painel FC
3 de Novembro de 2015
Avalie esta notícia:
12
1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo