Contestado, Wesley ‘renasce’ após boa atuação contra o Sport

Fonte Gazeta Esportiva
Volante se disse confiante para retomar titularidade depois de boa partida no sábado (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
A vitória por 3 a 0 sobre o Sport, no Morumbi, no último sábado, teve gosto especial para o volante Wesley. O jogador, que vinha sendo contestado pela torcida e amargando o banco de reservas, teve a oportunidade de substituir Hudson e deu conta do recado, dando uma bela assistência para o primeiro gol, de Ganso, e sendo o jogador que mais acertou passes na partida (81), segundo o Footstats.
“Fiquei feliz com a oportunidade de poder ajudar. E no futebol é assim, né? Eu estava esperando pela minha chance, e quando ela veio consegui dar conta do recado na minha função. A briga no elenco é boa, sadia, e isso é importante para a equipe. Depois da eliminação na Copa do Brasil, estamos devendo uma vaga na Libertadores. Por isso, vamos em busca até o fim”, afirmou.
Após a jogada, o camisa 19 mostrou o porquê de ser considerado um dos atletas mais queridos do grupo tricolor, e foi muito festejado pelos companheiros. “Independentemente da situação, sou um cara alegre e que sempre procura contagiar o grupo. Esse carinho deles comigo foi normal, até mesmo pelo nosso dia a dia, e isso mostra que estamos unidos”, falou o volante.
A boa atuação deve render a Wesley a titularidade no próximo compromisso do Tricolor neste Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão. Uma vitória diante dos mineiros pode deixar o Tricolor ainda mais perto de uma vaga na Copa Libertadores, principal objetivo do clube no resto da temporada.
“A gente tem uns dias para poder descansar um pouco, a equipe está bem focada e ciente dos objetivos, principalmente depois da eliminação na Copa do Brasil, ainda mais da maneira como foi. A gente está bem ‘mordido’ e quer de qualquer maneira conquistar essa vaga para a Libertadores”, disse.
Avalie esta notícia: 20 3
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net